quinta-feira, 12 de março de 2015

CÂMARA MUNICIPAL EM RUÍNAS


Inaugura em 21 de Abril de 2003 na administração do prefeito José Nilson Farias Sousa e tendo passado por pequenas reformas, o prédio da Câmara Municipal de Martinópole está em situação crítica e não é de hoje que se pede melhorias no plenário da Casa.

Segundo o ex-vereador Valter Jorcelio da Paz, que era presidente da Casa no início das obras, as únicas reformas feitas no prédio foram,  a colocação de grades nas portas e janelas e pintura externa do prédio.

O vereador Ney Monte informou que na gestão passada, o Ministério Público encaminhou um pedido de reforma no plenário sob pena de improbidade administrativa, mas a reforma nunca foi realizada.

Na sessão realizada hoje, os vereadores ficaram impossibilitados de utilizar equipamentos de som, devido ao estrago causado pela queda de parte do forro durante a chuva ocorrida nos últimos dias (fotos abaixo). 

O caso é crítico e mostra o descaso com o patrimônio público. 

Se espera mais clareza e atenção de quem compete cuidar da reforma de prédios públicos. E que essas reformas passem a ser feitas no interior e não somente no exterior, onde se vê mais facilmente.

Pelo menos a sessão de hoje tivemos algo de bom. Após o vereador Ney Monte sugerir o aumento do salário dos professores na última sessão, o prefeito James Bel encaminhou à Casa o reajuste de salário desses, que são responsáveis pela educação da nossa cidade. O reajuste apresentado foi aprovado por unanimidade.  

A sessão contou com a presença de populares e da APEOC, representada pelo seu presidente Francisco Leonardo Paiva de Moura. 










3 comentários:

  1. Juntos Podemos Mais12 de março de 2015 14:04

    agora tudo e colpa do james bel... povo idiota. jb é um dos melores prefeitos do brasil. aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  2. Nem escrever sabe kkk

    ResponderExcluir
  3. E o ônibus dos universitários. Que tá uma sucata!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir