quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EXTERNANDO-ME #003


TEMPOS DE ESCOLA

Hoje, ao acordar, senti saudades do meu tempo de escola, não necessariamente da minha infância, mas dos meus últimos anos de ensino fundamental e médio. 

Recordei de algumas pessoas que significaram muito, professores que marcaram história na minha vida e pessoas que ainda hoje fazem parte da minha trajetória, mesmo que distantes. 

 A saudade me fez lembrar também, de brincadeiras, risos e momentos tão especiais que me fazem querer reviver tudo, querer ser quem um dia eu já fui. Sem tantas expectativas, tantas esperas e cobranças, sem tantas frustrações. 

Percebi, então, uma grande mudança em tudo, principalmente em mim. Planos, sonhos e caminhos foram mudados, nem sempre acertados, mas com o desejo de algo novo, com a vontade de ser livre e caminhar sozinho. Essas mudanças trouxeram consequências, nem todas foram boas. 

Mesmo com o desejo da volta entendi que as novas expectativas, tantas esperas e cobranças, que as muitas e dolorosas frustrações fazem parte de uma vida mais madura, mais livre e incrivelmente despreocupada. Fiz meus próprios pensamentos, minhas próprias decisões. 

Eu escolhi e segui! Errei muito nas escolhas, mas segui em frente!

Me tornei quem hoje sou. 
Quem realmente eu era ou deveria ser? 
Ainda não sei, mas vou continuar caminhando, vivendo momentos que serão algum dia, sempre, desejo da volta e dignos de recordações e eternas saudades.
Mas seguindo sempre em frente!

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário