quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Músicas Que Escuto #001 - A FESTA (IVO MOZART)

Olá galera...
Na tentativa de reativar o Assuntados estou voltando com algumas colunas semanais que já existiam antes da parada e modificações feitas no blog. Algumas como a Crer e Pensar, que é a base do blog, oriundo do clássico Crer é Também Pensar de John Stott já estar de volta, como, também, a Externando-Me, que trago poemas, vivencias minhas e algo do tipo.

E hoje, trago de volta as minhas preferências musicais em Músicas Que Escuto. Porém, quero antes ressaltar que para mim só existem dois tipos de músicas: as boas e as ruins. Independente do cantor ou estilo musical :)

Para os cristãos mais tradicionais trarei em outro momento um texto que falo sobre "Músicas do Mundo" ou secular, que não foram compostas e nem são cantadas por cantores evangélicos.

A música que compartilho com vocês hoje traz uma letra magnífica. A Festa, composição de Ivo Mozart em parceria com Di Ferrero e Pablo Dominguez, faz referência às crianças do GRAACC e conta com a participação daqueles que fazem um lindo trabalho social nos hospitais, a Operação Arco-Íris e os Palhaços Voluntários em Hospitais.

Curtam a música :)

♫♪♫ Vamos esquecer opiniões, cantar juntos todos os refrões, vamos fazer tudo acontecer... 
Quando a gente erra é pra aprender! ♫♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário