sábado, 5 de setembro de 2020

DIAS INCERTOS

[...] E a saga deles continua!


O caminho volta às suas incertezas e recheado de grandes dúvidas, do que há de vir ou mesmo do que realmente são estes sentimentos mistos e frenéticos. 

As lacunas tornaram-se ainda maiores!

Aparentemente, ao externo, tudo está tranquilo e fluindo, como a mais bela canção já composta. Porém, são dias difíceis; decisivos, porém, indecisos...

As incertezas voltaram como um novo ingrediente.
A dúvida sobre a veracidade de um dos sentimentos, o que para eles é o essencial para fazer sentido na caminhada em busca daquilo que almejam. Eles param em meio a esta dúvida. E mais uma vez a caminhada é interrompida.

O caminho se tornou irrisório!

[...] Uma partida se faz necessária e, o silêncio pôde voltar a dominar os seus versos, que lentamente voltava a ter suas rimas. O medo da partida lhe consomo e lhe tira o sono em quase todas as noites e deixa seus dias incertos e sem esperança.

Na verdade, o brilho no olhar e aquela paixão do primeiro momento continuam radiantes como outrora, mas a distância tenta romper esse elo; o coração ainda fragilizado segue firme, porém sem a certeza de que voltarão a caminhar juntos; no mesmo sentimento.

A visão é turva e o caminho traiçoeiro. Contudo, eles continuam tentando e ainda há muito o que percorrer.

Esperar...
Continuar e esperar.

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário