segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

APESAR DE TUDO, EU SOU FELIZ

Não tenho tudo que eu quero. Não sou o que planejei ser e ainda não cheguei onde sonhei!

Pode parecer frustrante, mas acaba não sendo, pois mora em meu coração alguém que supre todas essas minhas faltas. 

Mesmo não tendo conquistado o quero, sei que um dia posso conseguir, com muito trabalho e determinação.

Mesmo não sendo a pessoa que planejei ser e mesmo sabendo que ainda estou longe de ser o que Deus espera de mim, eu me alegro em não ser quem fui no passado. Fico feliz em ver dia a dia meu crescimento, mesmo que em pequenos passos, mesmo que caindo em meio ao caminho, sei que estou indo em direção à Cristo e assim, um dia, chegarei ao degrau almejado. Quando a isso eu tenho hoje, a convicção de que será muito difícil! 

E apesar de não ter ido aos lugares que sonhei, sei que existe um lugar mais espetacular, preparado desde a fundação deste mundo e que se eu continuar nesses passos, um dia irei morar lá, eternamente! 

O que eu quero te dizer, é que quando você tem Cristo como prioridade na vida, aquilo que você deseja e projeta é secundário e só te satisfarão se forem guiados e aceitos por Deus. 

Se você não conquistar tudo o que busca, se não conseguir ser a pessoa que planejou e não ir aos lugares que sonhou, você ainda pode ser uma pessoa muito feliz e realizada, se Cristo for a Razão da sua existência. 

"Sonhe os sonhos de Deus pra sua vida, pois reais eles são". 

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário