terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

CRÔNICAS DE UMA INSÔNIA #006

TU ESTÁS LONGE

Meus olhos não te alcançam mais, você está distante. Sua voz se foi aos poucos e sem você eu não sou capaz! Sem você eu perco o ritmo, eu desafino. Ando na contra mão e corro muitos riscos!

Não dá!

Meus passos são trêmulos, incertos e medrosos! Eu preciso de você. Preciso do seu olhar, preciso te abraçar! Mas estás longe, muito longe!

Tudo é tão longe!

Tudo é estranho quando não te tenho comigo. Tudo é pesado e sem sentido. Tudo se torna desnecessário e com muito perigo.

Não consigo entender onde me perdi, não consigo refletir teu amor em mim. Não mais.

Não dá, tudo é tão longe!

Meus versos perdem a rima. Ficam mudos e sem melodia.  Então, eu desafino, saio da dança, eu saio da vida!

Mas eu quero continuar, quero voltar ao início. Mas será a solução? Será necessário? Não sei. Você não está por perto pra me orientar.

Mas devo continuar!

Irei sem minhas rimas, em meus versos sem sequências e sentidos. Apenas palavras perdidas, na busca por uma razão, algo que traga consolo ao meu coração.

Mas não dá! 
É longe!

Mas eu sei que ainda me reconhece. Sei que consegues me ver de onde estás. Mas eu não consigo te enxergar.

É estranho esse vazio que ficou. Não imaginava tamanha dor e nem idealizei como seria sem você, apenas deixei que tudo acontecesse e não consegui perceber.

Não dá, tudo é tão longe!

Longe! 
Estás muito longe!

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário