A GRAÇA DE DEUS
Leitura: Capítulo 5 da Carta de Paulo aos Romanos
Costume dizer que não vejo ninguém sem jeito, não consigo olhar para alguém e dizer que é o fim!
Sim, perdidos em meio ao caminho é onde nós estávamos quando Deus provou o seu amor ao enviar Jesus, o Cristo, para morrer em nosso lugar, sendo nós ainda pecadores e distantes da Sua vontade.
Paulo nos ensina bastante sobre a importância da fé e que por meio dela, Cristo nos concedeu a graça de sermos declarados justos diante de Deus e esta é nossa maior alegria.
Porém, devemos nos alegrar também, quando enfrentarmos as dificuldades e provações desta vida, pois sabemos que por meio de tudo isso, a nossa esperança é fortalecida e que essa esperança nunca, jamais nos decepcionará, pois Deus nos ama e para nos encher do seu amor, deu o Espírito Santo para habitar em nossos corações.
Não importa onde ou como você chegou. Não importa quantos e quais pecados comenteu. Há uma esperança, há um amor incondicional e inexplicável, disponível a todos aqueles que desejam se aproximar de Deus.
O pecado pode ser abundante, porém, a Graça de Deus ultrapassa a todo e qualquer pecado cometido outrora.
O pecado não tem mais poder de reinar sobre sua vida, agora reina a graça, que nos declara justos e que resultará na vida eterna, por meio de Jesus Cristo, o nosso Senhor.
Só a Deus, a Glória!
Wilton Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário