quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

EU ME RECORDO

Eu me recordo da simplicidade que era brincar na rua, às vezes debaixo de chuva e após ela, quando brincávamos na areia debaixo daquele pé de manga gigantesco aos nossos olhos. 

Me recordo das brigas com as outras crianças, mas horas depois estávamos juntos, brincando novamente. 

Eu me recordo!

Era tudo tão simples, tão pouco, mas não faltava nada e se faltasse a alguém, dividíamos ou emprestávamos os nossos brinquedos. 

E o mais o importante, éramos felizes!

Quando Jesus fala para nos tornarmos como as crianças, Ele fala disso... 

Não se importar, não guardar mágoas e ser feliz no muito ou no pouco, apenas ser feliz. Fazer o bem ao outro e dividir quando for preciso. 

É simples, mas é nessa simplicidade que podemos nos tornar grandes.

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário