quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

EXTERNANDO-ME #001

DESAFINOU

Não consigo me enganar 
Não posso disfarçar 
Antes eu dançava levemente 
Sorria pra guardar as lágrimas 
Abraçava com dor, mas livremente 

Antes essa música me alegrava 
Mesmo que sem verdades 
Dançava para agradar, 
Bailava para suavizar
Só pra encantar! 

Tudo era belo 
As cores fluíam 
Todos sorriam 
Mas não tinha melodia 

Descobri que dançava fora do ritmo 
Embalado por uma canção desafinada 
Por uma letra confusa 
Sem verdades e nenhuma magia 
Dancei porque alguém queria. 

Minhas pernas hoje me obedecem 
Não danço porque me pedem 
Não amo de palavras 
Não amo de abraços
Nem de sorrisos! 

Descobri uma nova canção 
Uma canção com verdade 
Embalada pela alegria 
Afinada pelo amor 
Com uma letra fascinante. 
Uma que jamais desafinaria.


Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário