sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

DEGRAUS DA VIDA

Hoje quando eu acordei lembrei do passado, lembrei quem eu já fui. Lembrei dos caminhos que eu poderia ter esolhido, das decisões não tomadas, das atitudes precipitadas e das palavras não ditas.

Lembrei que sonhei ser quem não sou hoje. 

Percebi depois de alguns minutos de viagem no tempo, que me tornei melhor, que cheguei além da imaginação e que alcancei, mesmo com tantas quedas e erros, um degrau há mais que outrora não conseguia enxergar.

A vida é mágica!

É sensacional viver e descobrir a cada dia que você pode ser melhor, que pode chegar onde sua imaginação idealizar ou além. É sensacional saber que mesmo caindo, se machucando e derramando muitas lágrimas, pode ser possível tirar disso tudo uma grande e eterna lição. A lição do amor!

O processo de amar não é fácil.

Amor é uma escolha, uma decisão e não um acontecimento casual do destino. Quando aprendemos e escolhemos amar, descobrimos que crescemos e alcançamos voos mais altos. O amor nos faz melhores, nos ensina, orienta e nos guia na caminhada. Quando amamos, os altos degraus da vida são mais fáceis de serem conquistados. 

É preciso amar. Amando, a vida é bela, cheia de cores e emoções, surpresas constantes e agradáveis.

Eu aprendi e cresci!

É claro que tropecei muitas vezes e continuo com a possibilidade de cair. Porém, no amor verdadeiro que é o próprio Cristo e na sua infinita misericórdia, sempre encontro forças para levantar e ser melhor. 

Tente você também, te garanto que dá pra ser um pouco melhor, sempre!

Wilton Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário