terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ENFIM 2019!

O ano que parecia não acabar nos disse adeus. 

Tivemos um 2018 movimentado. 

Perdemos, mais uma vez, a Copa do Mundo. Perdemos a compostura, alguns perderam amizades, na campanha política mais polarizada, desde a redemocratização, com a vitória democrática de uma extrema direita (opinião do autor). 

Porém, particularmente, me foi um ano, no conjunto geral da obra, maravilhoso, mesmo diante de algumas perdas que nos levaram a muitas lágrimas. 

Laços de amizades foram fortalecidos no reencontro de amigos queridos e novos foram conquistados. 

As quedas e decepções eu as resguardo para outros momentos. 

Uma nova oportunidade nos é oferecida. Aos que planejam a longo prazo será apenas mais um ano de espera e lutas na busca do sucesso almejado. Eu, porém, prefiro sempre viver o agora, buscando em Deus o melhor de cada momento que nos é dado. Aproveitar os sorrisos conquistados, oferecer-lhes mais um, compartilhar abraços e disponibilizar atenção. 

Que possamos ser a diferença que buscamos e desejamos ao mundo. 

O pouco que podemos fazer pode ser o suficiente para mudança acontecer. Às vezes um olhar, um gesto simples de amor nos mostrará o caminho certo a seguir. 

Eu desejo então, um ano de muita força nas lutas, para que possamos na vitória nos alegrar e lembrar que não foi fácil, mas que conseguimos. Se cair não desanime, apenas levante e tente ser melhor. 

Que o amor de Jesus Cristo possa ser o centro de toda decisão e a razão da sua caminhada. 

Com fé e esperança eu desejo que tenhamos um 2019 abençoado e iluminado por Deus. Que a Paz e a Graça dEle seja com você em todo momento.

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário