quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

EXTERNANDO-ME #003

TEMPOS DE ESCOLA

Hoje, ao acordar, senti saudades do meu tempo de escola, não necessariamente da minha infância, mas dos meus últimos anos do Ensino Fundamental e Médio.

Recordei de algumas pessoas que significaram muito pra mim, de professores que marcaram história na minha vida e pessoas que ainda hoje fazem parte da minha trajetória, mesmo que distantes.

A saudade me fez lembrar de brincadeiras, risos e momentos tão especiais que me fazem querer reviver tudo e querer voltar a ser quem um dia eu já fui. 

Sem tantas expectativas, tantas esperas e cobranças. Sem tantas frustrações.

Percebi então, uma grande mudança em tudo, principalmente em mim. Planos, sonhos e caminhos foram mudados, nem sempre acertados, porém, com o desejo de algo novo e com uma vontade de ser livre e caminhar sozinho. 

Essas mudanças trouxeram consequências, nem todas foram boas!

Mesmo com o desejo da volta, entendi que as novas expectativas, as esperas e cobranças, que as muitas e dolorosas frustrações, fazem parte de uma vida mais madura, mais livre e incrivelmente despreocupada. 

Construí meus próprios pensamentos. Minhas próprias decisões.

Eu escolhi e segui! Errei muito nas escolhas, mas segui em frente e me tornei quem eu sou hoje.

Quem realmente eu era ou deveria ser?

Ainda não sei, mas vou continuar caminhando, vivendo momentos que serão algum dia, sempre, desejo da volta e dignos de recordações e de grandes saudades.

Porém, sempre seguindo em frente!

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário