O ano que parecia não acabar nos disse adeus.
Tivemos um 2018 movimentado.
Perdemos, mais uma vez, a Copa do Mundo. Perdemos a compostura, alguns perderam amizades, na campanha política mais polarizada, desde a redemocratização, com a vitória democrática de uma extrema direita (opinião do autor).
Porém, particularmente, me foi um ano, no conjunto geral da obra, maravilhoso, mesmo diante de algumas perdas que nos levaram a muitas lágrimas.
Laços de amizades foram fortalecidos no reencontro de amigos queridos e novos foram conquistados.
As quedas e decepções eu as resguardo para outros momentos.
Uma nova oportunidade nos é oferecida. Aos que planejam a longo prazo será apenas mais um ano de espera e lutas na busca do sucesso almejado. Eu, porém, prefiro sempre viver o agora, buscando em Deus o melhor de cada momento que nos é dado. Aproveitar os sorrisos conquistados, oferecer-lhes mais um, compartilhar abraços e disponibilizar atenção.
Que possamos ser a diferença que buscamos e desejamos ao mundo.
O pouco que podemos fazer pode ser o suficiente para mudança acontecer. Às vezes um olhar, um gesto simples de amor nos mostrará o caminho certo a seguir.
Eu desejo então, um ano de muita força nas lutas, para que possamos na vitória nos alegrar e lembrar que não foi fácil, mas que conseguimos. Se cair não desanime, apenas levante e tente ser melhor.
Que o amor de Jesus Cristo possa ser o centro de toda decisão e a razão da sua caminhada.
Com fé e esperança eu desejo que tenhamos um 2019 abençoado e iluminado por Deus. Que a Paz e a Graça dEle seja com você em todo momento.
Wilton Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário