TEMPOS DE ESCOLA
Hoje, ao acordar, senti saudades do meu tempo de escola, não necessariamente da minha infância, mas dos meus últimos anos do Ensino Fundamental e Médio.
Recordei de algumas pessoas que significaram muito pra mim, de professores que marcaram história na minha vida e pessoas que ainda hoje fazem parte da minha trajetória, mesmo que distantes.
A saudade me fez lembrar de brincadeiras, risos e momentos tão especiais que me fazem querer reviver tudo e querer voltar a ser quem um dia eu já fui.
Sem tantas expectativas, tantas esperas e cobranças. Sem tantas frustrações.
Percebi então, uma grande mudança em tudo, principalmente em mim. Planos, sonhos e caminhos foram mudados, nem sempre acertados, porém, com o desejo de algo novo e com uma vontade de ser livre e caminhar sozinho.
Essas mudanças trouxeram consequências, nem todas foram boas!
Mesmo com o desejo da volta, entendi que as novas expectativas, as esperas e cobranças, que as muitas e dolorosas frustrações, fazem parte de uma vida mais madura, mais livre e incrivelmente despreocupada.
Construí meus próprios pensamentos. Minhas próprias decisões.
Eu escolhi e segui! Errei muito nas escolhas, mas segui em frente e me tornei quem eu sou hoje.
Quem realmente eu era ou deveria ser?
Ainda não sei, mas vou continuar caminhando, vivendo momentos que serão algum dia, sempre, desejo da volta e dignos de recordações e de grandes saudades.
Porém, sempre seguindo em frente!
Wilton Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário