quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

EXTERNANDO-ME #006

APENAS CONFIE

Há algum tempo deixei de criar expectativas nas pessoas, e quer saber? Isso tem me feito muito bem. Aprendi com muita dor a não esperar mais em ninguém, seja qual for o indivíduo, seja ele o meu melhor amigo, ou até mesmo do meu sangue.

Quando aprendemos que o mais importante é o que Deus pensa sobre nós e que Ele nos ama, independente de sermos falhos, pecadores e infiéis, é certo que vamos caminhar seguros na direção certa. 

Infelizmente, as pessoas têm o dom de nos machucar, de nos ferir e de nos colocar pra baixo. Infelizmente, pessoas das quais nunca esperaríamos atitudes que nos machuquem, podem sim um dia, vir a nos ferir.

Muitos, por buscarem apenas o que é aparentemente agradável, perdem demais por não conseguirem ver aquilo que é eterno, que realmente importante e nem sempre é o mais belo e desejável.

Quando deixamos de lado tudo isso e buscamos o que Deus quer de nós e vivemos uma vida segundo a Sua vontade e não segundo o que outros querem, podemos dizer que estamos no caminho certo!

Não desanime se alguém discorda de você, se alguém diz coisas absurdas sobre você.

Não fique triste se alguém te despreza ou planeja algo contra você.

Lembre-se que existe alguém mais importante que todos os que te rodeiam e que mesmo assim te ama, e quer ser seu amigo!

Que Cristo seja sempre nossa maior busca, que estejam nele e apenas nele, todas as nossas expectativas e esperas. Certamente não iremos nos frustrar e nem nos decepcionar. Ele é o nosso amigo fiel e presente em todos os momentos.

Basta apenas você confiar.

Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário