segunda-feira, 11 de março de 2019

PAI, NOSSO HERÓI

Não sou de poucas palavras, porém elas faltam para expressar-me sobre o homem mais importante da minha vida!

Foi dele que herdei a paixão pela fotografia. Foi dele que herdei a compaixão e atenção pela dor do outro, mesmo que ele não saiba desse seu dom. Foi dele sim, que aprendi a pensar mais no próximo do que em mim mesmo.

Na Bíblia aprendemos pelos ensinamentos de Paulo, quando escreveu uma carta à Igreja em Roma, que devemos dar a cada um o que lhes devido (Romanos 13.7) e quero aqui, honrar a pessoa do meu pai, um homem humilde, que veio de uma família humilde e que criou uma família humilde, porém, cheia de amor e gratidão e que a única coisa que podemos dever a alguém é o amor. Amando assim, uns aos outros como o próprio Paulo no ensina na mesma carta.

Pai, sei que aqui posso falar por mim e pelos meus cinco irmãos. Que você é um ser humano incrível, de um coração inexplicável, de uma sabedoria que nós, em nossas formações acadêmicas, não podemos mensurar.

Sou grato a Deus pelo pai que tenho, pela família que faço parte. Me orgulho de ver a sua criação, de ver os frutos do seu trabalho e ver que tudo tem valido à pena.

Em suma, quero dizer que te amo e que quero um dia poder retribuir um pouco de tudo que tens feito por nós, das noites mal dormidas, dos sacrifícios feitos, por tudo. Se eu me tornar metade do homem que você é, tenho certeza que muito tenho alcançado.

Não só hoje, mas sempre quero desejar a você PAI, muito amor, muita paz e muita saúde para desfrutar os dias que virão.

Te amo. Te amamos!

Wilton Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário